domingo, 24 de junho de 2012

Muitas partilhas = Festa do chapéu

Bom dia.
Temos discutido um pouco se vale realmente a pena manter o blog. Há sempre o facebook como alternativa mas como toda a gente deve já ter percebido há um limite para o máximo que podemos escrever (ou não se usarmos uma macacada qualquer que nos permite mais mas é chato de usar).
Sendo assim queremos manter o blog, mas ao contrário do facebook eles avisam-nos sobre a quantidade de gente que segue o blog e é um pouco triste ver que viemos para a net dizer porcaria e ninguém nos liga...
Super chapéus
Encontrámos uma alternativa! Convencer as pessoas a fazer publicidade (no facebook, +Google, Twitter, Hi5 ??). Como não pode deixar de ser tem que haver um "prémio". Se 50 pessoas partilharem esta entrada nas redes sociais, (notifiquem-nos que o fizeram) nós organizaremos a segunda edição da festa do chapéu, para quem não participou ou não se lembra, vale a pena!
Espero que a festa se venha a organizar e nesse caso tenho uma de duas hipóteses para o chapéu. Ou vou de Indiana Jones (chapéu que me acompanhou a falta de metade do crânio) ou de Slash dos Guns & Roses (chapéu que usei bastante durante o meu ano de Erasmus).
Vá pessoal, um abraço e mostrem lá quanto gostam ou não do mini blog,
Eduardo

3 comentários: